Clique e assine a partir de 9,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Violência & progresso

“O BNDES decidiu apoiar o evento porque entendeu que a mostra tem potencial de contribuir para a comercialização de produtos de agricultura familiar e oriundos de assentamentos da reforma agrária, gerando renda e melhores condições de vida para estes produtores”. Luciano Coutinho, presidente do BNDES, disfarçado de nota da assessoria de imprensa, ao explicar por que […]

Por Augusto Nunes - Atualizado em 16 Feb 2017, 08h02 - Publicado em 24 Feb 2014, 21h38

“O BNDES decidiu apoiar o evento porque entendeu que a mostra tem potencial de contribuir para a comercialização de produtos de agricultura familiar e oriundos de assentamentos da reforma agrária, gerando renda e melhores condições de vida para estes produtores”.

Luciano Coutinho, presidente do BNDES, disfarçado de nota da assessoria de imprensa, ao explicar por que o banco fechou um contrato de R$ 350 mil sem licitação com uma entidade ligada ao Movimento dos Sem Terra para um evento realizado no 6º Congresso Nacional do MST, ensinando que conflitos com a PM na Praça dos Três Poderes estimulam o desenvolvimento da agricultura.

Publicidade