Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Vice feliz

PUBLICADO EM 28 DE MARÇO “Uma coisa é a macroeconomia. Outra é a economia do cotidiano. PIB e Pibinho não interessam ao povo. Ele quer saber de emprego e e se vai poder comprar um frango e um liquidificador”. Michel Temer, vice-presidente da República, explicando que uma coisa é uma coisa e outra coisa é […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 04h44 - Publicado em 30 dez 2013, 12h16

tarja-an-o-ano-em-frases-2013

PUBLICADO EM 28 DE MARÇO

“Uma coisa é a macroeconomia. Outra é a economia do cotidiano. PIB e Pibinho não interessam ao povo. Ele quer saber de emprego e e se vai poder comprar um frango e um liquidificador”.

Michel Temer, vice-presidente da República, explicando que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, para deixar claro que o país sempre vai bem desde que o PMDB continue explorando a montanha de ministérios, cargos no segundo escalão, diretorias de estatais e outros milhares de cabides de emprego no governo federal.

Publicidade