Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Velho conhecido

“Lá no Colégio Estadual Central fui apresentada ao Velho do Restelo, personagem de Camões ícone do mau agouro. A vida me ensinou a enfrentar e superar os Velhos do Restelo, que sempre apostam no quanto pior, melhor”. Dilma Rousseff, nesta terça-feira, na inauguração da promessa de arranjar dinheiro para o metrô de Salvador, homenageando os […]

“Lá no Colégio Estadual Central fui apresentada ao Velho do Restelo, personagem de Camões ícone do mau agouro. A vida me ensinou a enfrentar e superar os Velhos do Restelo, que sempre apostam no quanto pior, melhor”.

Dilma Rousseff, nesta terça-feira, na inauguração da promessa de arranjar dinheiro para o metrô de Salvador, homenageando os professores com a revelação histórica: nunca simpatizou com os parentes do Velho do Restelo, a quem foi apresentada quando ainda era colegial em Belo Horizonte.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Payxão

    Novamente a estória dos Velhos do Restelo? Égua, conta outra, esta já está ficando repetida, igual ao do outro, pra dizer que não ler nada, ataca a imorensa.

    Curtir

  2. Comentado por:

    alexandre

    Ela simpatiza muito é com os velhos do refastelo, muito bem representados pela figura do estimado aliado e pessoa-que-não-é-uma-qualquer José Sarney, que não cansam de se refastelar com nosso suado dinheiro.

    Curtir