Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Veja em ação os jagunços da Famiglia que representa Lula e Dilma no Maranhão

O vídeo mostra duas ações já executadas pela tropa de jagunços a serviço da Famiglia Sarney. Na primeira, o exército particular dos donos da capitania hereditária tenta impedir, em São Luiz, o lançamento do livro Honoráveis Bandidos, de Palmério Dória. Na segunda, os jagunçoes reincidem em Imperatriz. O ataque ocorrido nesta quarta-feira começou quando discursava […]

O vídeo mostra duas ações já executadas pela tropa de jagunços a serviço da Famiglia Sarney. Na primeira, o exército particular dos donos da capitania hereditária tenta impedir, em São Luiz, o lançamento do livro Honoráveis Bandidos, de Palmério Dória. Na segunda, os jagunçoes reincidem em Imperatriz. O ataque ocorrido nesta quarta-feira começou quando discursava Manoel da Conceição, um dos fundadores do PT no Maranhão. Expulsos do auditório, os baderneiros desafiaram soldados da PM berrando a palavra-de-ordem: “Sarney, guerreiro do povo brasileiro”.

Lula ordenou à seção maranhense do PT que apoiasse a reeleição de Roseana Sarney. Foi esse o preço combinado pelo endosso do Homem Incomum à candidatura de Dilma Rousseff. A Alemanha nazista odiava livros. Como o Maranhão de Sarney, Lula e Dilma. Como o país com que sonha o bando no poder.

O vídeo é a prova de um crime. É provável que os maranhenses já não saibam o que é Poder Judiciário independente. O país que presta quer saber se ainda existem juízes no Brasil. .

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    geraldo

    Estou concluindo a leitura do livro Honoráveis Bandidos, estou impressionado. Como pode uma raça de salafrários,vagabundos, ladrões tomarem de conta desse País dessa forma? Meu Deus, não temos jeito!!

    Curtir

  2. Comentado por:

    Ana

    Pena que esse Palmério Dória hoje é do clube do Nassifra, o jornalista mais imparcial e vendido do Brasil.

    Curtir

  3. Comentado por:

    Max Meira

    Nunes, o Palmério Dória lançou mais um livro recentemente, você gostou?
    Caro, o Augusto está na Cultura pra apresentar o Roda Viva, ele lerá os comentários mais tarde. Um abraço, Júlia Rodrigues.

    Curtir