Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

VEJA denuncia trama forjada por cubanos e petistas para desmoralizar Yoani Sánchez

Reportagem publicada em VEJA desta semana informa que integrantes do governo cubano e militantes do PT forjaram uma trama para desmoralizar Yoani Sánchez, durante a visita da blogueira dissidente ao Brasil. A conspiração envolve até um assessor direto do secretário-geral da Presidência, Gilberto Carvalho. Trecho da reportagem: O documento que “incrimina” Yoani Sánchez, ao qual […]

Reportagem publicada em VEJA desta semana informa que integrantes do governo cubano e militantes do PT forjaram uma trama para desmoralizar Yoani Sánchez, durante a visita da blogueira dissidente ao Brasil. A conspiração envolve até um assessor direto do secretário-geral da Presidência, Gilberto Carvalho.

Trecho da reportagem: O documento que “incrimina” Yoani Sánchez, ao qual VEJA também teve acesso, é uma produção típica de ditaduras comunistas e acaba jogando mais luz sobre a miséria do regime cubano. Comida, bebida e diversão são transformados em artigos de luxo da “vida mercenária” da blogueira, que usaria sua luta pela liberdades individuais em Cuba para ganhar dinheiro e, assim, desfrutar mordomias impensáveis para a maioria dos moradores da ilha. Dividido em duas partes, o dossiê tem 235 páginas.

Confira no site de VEJA a farsa montada pela turma que assassina a verdade em qualquer idioma.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Edson

    Caro Augusto,
    O está acontecendo com a chegada de Yoani nos aeroportos de Recife e Salvador é uma prova de VEJA estava certa em sua denuncia. Lamentáveis estes eventos de hostilidade a uma pessoa visivelmente fragilizada pelas agressões do regime cubano: magra, com aparecia de subnutrida, porém com um sorriso que expressa dignidade. Para mim, esta cena é inimaginável em nosso Brasil. Em outros tempos, esta honrada senhora seria recebida de braços abertos.
    Abs,
    ES
    Abs,

    Curtir

  2. Comentado por:

    Edson

    Caro Augusto,
    O que está acontecendo com a chegada de Yoani nos aeroportos de Recife e Salvador é uma prova de que VEJA estava certa em sua denuncia. Lamentáveis estes eventos de hostilidade a uma pessoa visivelmente fragilizada pelas agressões do regime cubano: magra, com aparência de subnutrida, porém com um sorriso que expressa dignidade. Para mim, esta cena é inimaginável em nosso Brasil. Em outros tempos, esta honrada senhora seria recebida de braços abertos.
    Abs,
    ES

    Curtir

  3. Comentado por:

    Márcio Barreto

    Primeiro saia da clandestinidade, “Márcio Barreto”. O governo vai até pagar o aluguel do teu esconderijo.

    Curtir

  4. Comentado por:

    Cil

    Tem até dossiê???? Affff… esse povo está deixando até os ex-especialistas da KGB com inveja! É óbvio que a denúncia da Veja era verdadeira. É óbvio que elles querem desqualificar a blogueira… o que não explicam é porque elles não vão, com passagem só de ida, pra lá. Garanto que elles não terão uma mídia (literalmente uma) fazendo oposição né?
    De acordo com a petralhada, a blogueira, os boxeadores são pessoas que estão denegrindo o regime cubano. Gente boa é Fidel, Múmia chavez, Armanuclear e assim por diante.

    Curtir

  5. Comentado por:

    ze gurgel

    Por esta e outras é que odeio o PT e toda corja aliada deles. Meu Deus , ajude o povo brasileiro a se livrar desta praga.

    Curtir