Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Valentina interna Tarso

“A mídia faz de Lula o judeu da década, como os nazis fizeram deles e comunas os alvos do seu ódio à democracia social. É só ler. Weimar”. Tarso Genro, capturado por Valentina de Botas quando delirava no Twitter e encaminhado aos enfermeiros do Sanatório com o seguinte recado escrito no pedaço de papelão pendurado […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 30 jul 2020, 23h37 - Publicado em 1 fev 2016, 07h05

“A mídia faz de Lula o judeu da década, como os nazis fizeram deles e comunas os alvos do seu ódio à democracia social. É só ler. Weimar”.

Tarso Genro, capturado por Valentina de Botas quando delirava no Twitter e encaminhado aos enfermeiros do Sanatório com o seguinte recado escrito no pedaço de papelão pendurado no pescoço: Entendi. Como Lula é defendido por advogados estrelados e o tríplex do Guarujá tem vista para o petrolão, faltou Genro explicar quem pagava propina a 6 milhões de judeus e onde estavam os advogados mais caros da Alemanha que não os defenderam. VB.

Publicidade