Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Vai piorar

“Ele está cauteloso. Não sabe como se colocar. Não sabe como será a sua atuação política sem provocar problemas à Dilma Rousseff e parecer que está dando lições para outros países”. Emir Sader, nesta quinta-feira, depois de almoçar com Lula e Maria da Conceição Tavares, reforçando a suspeita de que, se continuar discutindo o que […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 12h47 - Publicado em 19 fev 2011, 00h02

“Ele está cauteloso. Não sabe como se colocar. Não sabe como será a sua atuação política sem provocar problemas à Dilma Rousseff e parecer que está dando lições para outros países”.

Emir Sader, nesta quinta-feira, depois de almoçar com Lula e Maria da Conceição Tavares, reforçando a suspeita de que, se continuar discutindo o que fazer com companheiros de mesa desse calibre, o ex-presidente logo vai se sentir um pouco mais confuso do que cachorro que cai do caminhão de mudança.

Publicidade