Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Vagas no céu

ABRIL “Por isso que a gente tem que perguntar ao fiel: você crê mais na crise ou você crê em Deus? Porque, se você crê na crise, então você vai guardar para ela, ela vai pegar o que você tem. Sem que você saiba, quando você acordar, já era. Mas se você crê em Deus, […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 13h15 - Publicado em 30 dez 2010, 21h00

ABRIL

“Por isso que a gente tem que perguntar ao fiel: você crê mais na crise ou você crê em Deus? Porque, se você crê na crise, então você vai guardar para ela, ela vai pegar o que você tem. Sem que você saiba, quando você acordar, já era. Mas se você crê em Deus, você vai pegar o que a crise pode pegar e você vai colocar onde?… Vai semear no altar”.

Romualdo Panceiro, bispo da Igreja Universal, apontado como sucessor do superbispo Edir Macedo, na videoconferência em que ensina aos pregadores da seita o que deveriam dizer durante a crise econômica para que os fiéis usassem o dinheiro da poupança na compra de uma vaga no céu.

Publicidade