Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Um Oscar é pouco

“A verdade é que tem assunto para fazer tantos filmes quanto for necessário. Quem sabe se faça outro, se pense em fazer alguma coisa mais para frente. Já tem gente pensando em minissérie”. Lula, garantindo que, como existe material hagiográfico de sobra, cineastas companheiros como os Barreto e Sílvio Tendler podem ganhar muito dinheiro com filmes sobre […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 16h19 - Publicado em 30 nov 2009, 17h24

“A verdade é que tem assunto para fazer tantos filmes quanto for necessário. Quem sabe se faça outro, se pense em fazer alguma coisa mais para frente. Já tem gente pensando em minissérie”.

Lula, garantindo que, como existe material hagiográfico de sobra, cineastas companheiros como os Barreto e Sílvio Tendler podem ganhar muito dinheiro com filmes sobre o chefe sem incluírem no enredo histórias que só gente como César Benjamin não percebe que são anedotas, chistes ou piadas.

Publicidade