Clique e assine com até 92% de desconto
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Últimos a bordo

“A Subsecretaria Militar da Casa Civil, com base em relatórios sigilosos, não abre mão do uso de helicópteros nos deslocamentos do governador e de sua família para a sua residência, em especial levando em conta a regularidade de dias, horários e destino das viagens” Fernando Messias, subsecretário militar da Casa Civil do governo do Rio, […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 04h50 - Publicado em 10 dez 2013, 20h36

“A Subsecretaria Militar da Casa Civil, com base em relatórios sigilosos, não abre mão do uso de helicópteros nos deslocamentos do governador e de sua família para a sua residência, em especial levando em conta a regularidade de dias, horários e destino das viagens”

Fernando Messias, subsecretário militar da Casa Civil do governo do Rio, nesta terça-feira, em solenidade de formação de policiais no ginásio Maracanãzinho, ao defender o uso de helicópteros por Sérgio Cabral, revelando que o chefe só não chegou ao zero nas pesquias por causa do declarante e seus familiares.

Publicidade