Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Tremenda agressão

“Por isso, pedimos ao Conar que suspenda a propaganda da Hope e outras ridículas, não só por ofenderem nossas mães, filhas e esposas, mas por nos agredirem profundamente enquanto homens”. Fausto Rodrigues de Lima, promotor de Justiça no Distrito Federal, capturado pelo comentarista Otavio no fecho do artigo publicado na Folha desta quarta-feira, revelando que […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 10h33 - Publicado em 6 out 2011, 10h48

“Por isso, pedimos ao Conar que suspenda a propaganda da Hope e outras ridículas, não só por ofenderem nossas mães, filhas e esposas, mas por nos agredirem profundamente enquanto homens”.

Fausto Rodrigues de Lima, promotor de Justiça no Distrito Federal, capturado pelo comentarista Otavio no fecho do artigo publicado na Folha desta quarta-feira, revelando que existem homens que se sentem agredidos quando Gisele Bündchen aparece na TV de calcinha, sutiã e salto alto.

Publicidade