Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Trem multinacional

“O trem vai criar nessa região uma grande oportunidade para aumentar a construção civil, para aumentar as cidades da região. Sobretudo para permitir que as pessoas tenham um fluxo maior e possam transitar pelo Brasil”. Dilma Rousseff, ao explicar que o trem-bala ligando Campinas-São Paulo-Rio que inaugurou em 2007 vai ser inaugurado de novo para […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 15h00 - Publicado em 22 jun 2010, 21h22

“O trem vai criar nessa região uma grande oportunidade para aumentar a construção civil, para aumentar as cidades da região. Sobretudo para permitir que as pessoas tenham um fluxo maior e possam transitar pelo Brasil”.

Dilma Rousseff, ao explicar que o trem-bala ligando Campinas-São Paulo-Rio que inaugurou em 2007 vai ser inaugurado de novo para festejar a chegada dos trilhos a Uberlândia, Aparecida do Norte, São José dos Campos, Paris e, se o companheiro Zelaya voltar à presidência, Tegucigalpa.

Publicidade