Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Torpedo amoroso para o parceiro Cabral garante a Vaccarezza o troféu de maio

“Dedico o troféu ao Sérgio Cabral”, disse o deputado Cândido Vaccarezza, com o rosto banhado em lágrimas, ao ser oficialmente informado que conquistara o título de Homem sem Visão de Maio. “Mas quero lembrar que sou de vocês e vocês são meu”, acrescentou, olhando com ternura os integrantes da Comissão Organizadora incumbidos de transmitir-lhe a […]

“Dedico o troféu ao Sérgio Cabral”, disse o deputado Cândido Vaccarezza, com o rosto banhado em lágrimas, ao ser oficialmente informado que conquistara o título de Homem sem Visão de Maio. “Mas quero lembrar que sou de vocês e vocês são meu”, acrescentou, olhando com ternura os integrantes da Comissão Organizadora incumbidos de transmitir-lhe a notícia ─ que saíram em desabalada carreira no meio da manifestação de afeto.

Ao fim de um sensacional duelo na enquete, Vaccarezza conseguiu 1.277 votos (39% do total), apenas 30 a mais que o segundo colocado Fernando Collor (1.247 votos, 38%). “Fui vítima de uma trama da imprensa e da Procuradoria Geral da República”, discursou o ex-presidente ao saber da derrota. “Houve uma sesquipedal maroteira urdida por vivandeiras que discrepam do meu governo”, viajou o ganhador da medalha de prata, que prometeu voltar à disputa já em junho.

“Não me deixem só”, berrou. “Não podemos nos dispersar, minha gente”. Enquanto era recolhido ao Puxadinho Fernando Collor por enfermeiros do Sanatório Geral, o senador alagoano avisou que vai convocar todos os leitores-eleitores para prestarem depoimentos na CPI do Cachoeira. A medalha de bronze foi entregue a um representante de Sérgio Cabral (19% dos votos). “O chefe continua escondido no Palácio Guanabara”, confidenciou um diretor da Delta presente à cerimônia de premiação. Segundo a fonte, o governador foragido não está usando guardanapo nem durante as refeições.

Lanterninha com apenas 3% dos votos, Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, não escondeu a decepção. “Eu tinha separado umas fotos da Carolina Dieckman para distribuir”, informou o advogado que só defende inocentes pecadores. “Quando soube do resultado, resolvi trazer só retratos 3 por 4 do Zé Dirceu”.

Os leitores-eleitores deram outro exemplo de democracia e civismo! Mais um campeão garantiu presença na finalíssima de dezembro! Estão abertas desde já as inscrições para o HSV de Junho! Como sempre, que vença o pior!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Mairalur

    Se não me engano, o general Anaconda já levou um HSV. Entretanto, em vista da última performance, aceito que ele substitua meu perene indicado, o Irrevogável.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Fe/Brasil

    O “torpedo” do Vacarezza para o Cabral dá a idéia de que aí tem “aquilo” no meio.

    Curtir

  3. Comentado por:

    Tuco

    .

    Minha queda é prestigiar com meu voto
    àqueles piores do Judiciário e aos que
    orbitam o Direito. Penso que já saem
    com um pé na frente (e os auxilio com
    um pé atrás).
    Kakay, desta vez, não sublimou a classe
    – que tem como menir o HSV do Século, o
    incomparável MTB. Estejamos atentos que
    não faltaram oportunidades para resgatarmos
    esse primor da advocacia e o alçarmos à
    disputa, uma vez mais.
    Resta verter merecidas homenagens ao
    Vaccarezza. Demonstrou que sabe tudo que
    um político brasileiro precisa saber – a
    começar pelo desprezo à nossa Língua.
    O panteão dos canalhas te abrigará com
    prazer.


    .

    Curtir

  4. Comentado por:

    José Raimundo inocencio

    Isto é preconceito contra Lula, como pode ELE ficar de fora desta eleição? Ele entrando atropela todo mundo e ficará para sempre como o “Homem sem Visão”. E ELE tem todo direito, até divino, de participar desta competição.

    Curtir

  5. Comentado por:

    ana soriano

    Muito justo o resultado, apesar de meu candidato ter sido o Collor.
    Não votei no Vacarezza porque ele ainda não tinha sido o único a não querer a convocação dos governadores.

    Curtir

  6. Comentado por:

    JEBANIEL WOLFF

    Augusto, ele merece porque proporcionou o momento ternura da CPMI, ao contrário de Collor sempre violento. Os brutos também amam.

    Curtir

  7. Comentado por:

    iris mendes

    merecedor do trofeu ,nao fique triste logo que a baixar a poeira a reuniao dos guardanapos esta mantida em P A R I S ,mandaremos mensagem por pombo correio

    Curtir

  8. Comentado por:

    iris mendes

    justo este senhor levar o trofeu ,prejudicou os aposentados acima do minimo com parceria lula o populista ,oitos anos levou merecido

    Curtir

  9. Comentado por:

    Ney do MS

    O resultado foi muito justo – afinal, um PeTralha da envergadura do Vaccarezza em algum momento acabaria sendo premiado com o HSV.

    Curtir

  10. Comentado por:

    anticorruptos e anticorruptores

    Parabéns ao rato Vaccarezza e à rataria que concorreu ao HSV de maio.

    Curtir