Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Testemunha de acusação

“O alvará venceu, mas o que isso provoca? Nenhuma consequência, em agosto de 2012 expirou o papel do alvará, mas nas condições da casa não houve alteração de nada, não houve uma sequer alteração da casa, o que havia era um problema documental”. Jader Marques, advogado de Elissandro Callegaro Spohr, um dos sócios da Boate […]

“O alvará venceu, mas o que isso provoca? Nenhuma consequência, em agosto de 2012 expirou o papel do alvará, mas nas condições da casa não houve alteração de nada, não houve uma sequer alteração da casa, o que havia era um problema documental”.

Jader Marques, advogado de Elissandro Callegaro Spohr, um dos sócios da Boate Kiss, confessando que, com alvará ou sem alvará, a arapuca noturna sempre teve uma única porta, sempre foi decorada com material inflamável e nunca providenciou saídas de emergência.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Neile

    Tem gente na Internet falando que o dono da boite é um deputado ptralha do Rio Grande do Sul.O nome dele é Paulo……Não me lembro do sobrenome.Os dois que estão presos são laranjas .Será ?

    Curtir