Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Terceiro fiasco

“Ideli é uma companheira valorosa no setor sindical, educacional, mas nada tem a ver com direitos humanos, não tem o perfil para tocar essa temática”. Rodrigo Mondego, coordenador nacional do Setorial de Direitos Humanos do PT, ao chegar à brilhante conclusão que Ideli Salvatti terá, na Secretaria de Direitos Humanos, um desempenho semelhante ao que […]

Por Branca Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 04h09 - Publicado em 29 mar 2014, 22h33

“Ideli é uma companheira valorosa no setor sindical, educacional, mas nada tem a ver com direitos humanos, não tem o perfil para tocar essa temática”.

Rodrigo Mondego, coordenador nacional do Setorial de Direitos Humanos do PT, ao chegar à brilhante conclusão que Ideli Salvatti terá, na Secretaria de Direitos Humanos, um desempenho semelhante ao que teve como ministra da Pesca e Aquicultura e ministra de Relações Institucionais.

Publicidade