Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Surto de sinceridade (16)

“Haverá dificuldade de acesso, principalmente para aqueles que vêm participar da Copa, não tanto nos jogos, mas nas Fan Fests. Você vem pro clima da cidade. Vai ao Rio, não vai ao Maracanã, vai a Copacabana. Aí é que os problemas vão aparecer”. Gastão Vieira, ministro do Turismo, ao comentar os preparativos para a Copa […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 04h20 - Publicado em 5 mar 2014, 12h12

“Haverá dificuldade de acesso, principalmente para aqueles que vêm participar da Copa, não tanto nos jogos, mas nas Fan Fests. Você vem pro clima da cidade. Vai ao Rio, não vai ao Maracanã, vai a Copacabana. Aí é que os problemas vão aparecer”.

Gastão Vieira, ministro do Turismo, ao comentar os preparativos para a Copa a 100 dias do início do Mundial, confessando que, quando aparecerem os problemas de verdade, aí sim o Brasil vai saber o que é um bom pontapé no traseiro.

Publicidade