Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Surto de sanidade

“Que é isso? Piraram?” Sérgio Cabral, num surto de sanidade, ao saber que o secretário de Movimentos Populares do PT do Rio, Indalécio Wanderley Silva, mandou um e-mail para reunir a companheirada numa “grande manifestação” contra a visita de Barack Obama, transtornado com o risco de constatar que os petistas amestrados podem beijar a mão de […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 12h34 - Publicado em 16 mar 2011, 19h34

“Que é isso? Piraram?”

Sérgio Cabral, num surto de sanidade, ao saber que o secretário de Movimentos Populares do PT do Rio, Indalécio Wanderley Silva, mandou um e-mail para reunir a companheirada numa “grande manifestação” contra a visita de Barack Obama, transtornado com o risco de constatar que os petistas amestrados podem beijar a mão de José Sarney e Fernando Collor, mas ainda consideram intolerável a passagem pelo Brasil de qualquer “representante do imperialismo estadunidense”.

Publicidade