Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Supremo golpista

PUBLICADO EM 4 DE SETEMBRO “Vocês sabem que mexeram com o PT. Um golpe grande que faz parte de uma ação daqueles que foram derrotados nas urnas três vezes seguidas para a Presidência da República, mas insistem em querer nos derrubar e nos destruir.” Rui Falcão, deputado estadual que não comparece à Assembleia Legislativa de […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 07h08 - Publicado em 1 jan 2013, 06h00

PUBLICADO EM 4 DE SETEMBRO

“Vocês sabem que mexeram com o PT. Um golpe grande que faz parte de uma ação daqueles que foram derrotados nas urnas três vezes seguidas para a Presidência da República, mas insistem em querer nos derrubar e nos destruir.”

Rui Falcão, deputado estadual que não comparece à Assembleia Legislativa de São Paulo e presidente do PT, capturado pelo comentarista Hermenegildo Barroso ao ensinar, durante o palavrório sobre a condenação do mensaleiro João Paulo Cunha pelo Supremo Tribunal Federal, que o Brasil, além da mídia golpista e da elite golpista, também tem um Judiciário golpista, manipulado por golpistas que surraram Lula nas urnas duas vezes, ambas no primeiro turno.

Publicidade