Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Solução final

“Com o aumento da renda da população nos últimos anos, cada vez mais brasileiros estão viajando de avião, seja, para conhecer o Brasil, para fazer negócios, também para visitar a família e também para passear no exterior, nos últimos dez anos, o movimento nos aeroportos do Brasil mais que dobrou, no ano passado chegou a […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 07h05 - Publicado em 10 jan 2013, 18h14

“Com o aumento da renda da população nos últimos anos, cada vez mais brasileiros estão viajando de avião, seja, para conhecer o Brasil, para fazer negócios, também para visitar a família e também para passear no exterior, nos últimos dez anos, o movimento nos aeroportos do Brasil mais que dobrou, no ano passado chegou a 180 milhões de passageiros, e isso tem um lado muito bom, tem gente que nunca tinha viajado de avião e agora está tendo essa oportunidade”.

Dilma Rousseff, nesta segunda-feira no programa Café com a Presidenta, revelando que, em vez de gastar dinheiro na construção e modernização de pistas de pouso e decolagem, salas de embarque e outras inutilidades, anda pensando em resolver o apagão aéreo com a erradicação dos passageiros.

Publicidade