Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sobrenome & destino

“Não é porque é neto do Mauro Benevides que é pessoa ruim, não. É um excelente quadro. O filho do Renan Calheiros é um excelente rapaz. O Adriano Quércia também é um excelente quadro”. Evangevaldo dos Santos, presidente da Companhia Nacional de Abastecimento, que transformou a Conab em abrigo de parentes de amigos do ministro […]

“Não é porque é neto do Mauro Benevides que é pessoa ruim, não. É um excelente quadro. O filho do Renan Calheiros é um excelente rapaz. O Adriano Quércia também é um excelente quadro”.

Evangevaldo dos Santos, presidente da Companhia Nacional de Abastecimento, que transformou a Conab em abrigo de parentes de amigos do ministro da Agricultura, Wagner Rossi, explicando que, como sobrenome nem sempre é destino, um neto de Fernandinho Beira-Mar, por exemplo, pode ser o presidente do Banco Central dos sonhos de Lula e Dilma.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Otavio

    Competentes como são, podem concluir uma faculdade e prestar concurso para uma das carreiras do serviço público que melhor remuneram. Podem tentar o Poder Judiciário, a Polícia Federal, o Ministério Público, a Receita Federal etc. Podem, inclusive, ter um salário superior ao atual. Apenas uma única diferença: terão que trabalhar!

    Curtir

  2. Comentado por:

    zedomatogrosso

    evangevaldo? hum…sei não…fernandinho beira mar não entraria numa roubada destas… o tráfico, em vista disto, parece mais decente..

    Curtir

  3. Comentado por:

    Gil

    Pela desfaçatez da afirmação de Evangevaldo, não é de duvidar que os irmãos Evangenildo, Evangenei, Evangenalda, Evangelau e Evangenan estão alojados numa boquinha no Ministério da Agricultura ou num gabinetezinho do Senado…

    Curtir

  4. Comentado por:

    alberto santo andre

    PENSANDO BEM ,ESTE SERIA MUITO MAIS HONESTO QUE OS REQUISITADOS DENTRO DAS HOSTES PETISTAS.

    Curtir

  5. Comentado por:

    Reynaldo-BH

    Mauro Benevides agradece a gentileza da comparação. Apesar de ser neto, o sujeito pode até mesmo prestar!
    Os outros são excelentes quadros! Deveriam ir para o MEC, para serem usados como quadros negros. Haveria alguma utilidade!

    Curtir

  6. Comentado por:

    LUG

    O Evangevaldo esqueceu um monte de hóspedes da Papuda para colocar na sua ilustre companhia

    Curtir

  7. Comentado por:

    tico tico

    A CONAB tem similar em Cuba? Parece que lá existe um certo controle de farta produção e distribuição de alimentos. Será que chegaremos lá?

    Curtir

  8. Comentado por:

    Sérgio

    É, todos são ótimos quadros, é só mera coincidência que é tudo parentada e agregados.
    Agora, qualquer dia alguma equipe de psicólogos e sociolinguistas vai ter de dissecar essa série de nomes canhestros da fauna petralhista: Genoíno, Delúbio, Lorenzetti, Egangevaldo, Bagno, Erenice, Pagot, Faturetti e por aí vai…

    Curtir

  9. Comentado por:

    Malur

    Esses não dão dor de cabeça; muito discretos.Nem aparecem por lá.

    Curtir