Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sem vergonha

Às terças e quartas-feiras, normalmente, até senadores e deputados trabalham. Mas às vésperas de Carnaval, sabe como é, a tentação de abandonar Brasília já no meio da semana cresce consideravelmente. E a turma se mandou ontem, sem a menor vergonha. O Senado fez uma sessão-relâmpago. Renan Calheiros ocupava a cadeira da presidência, às 16h41m. O […]

Nenhuma alma

Bem mais presenças do que presentes

Às terças e quartas-feiras, normalmente, até senadores e deputados trabalham. Mas às vésperas de Carnaval, sabe como é, a tentação de abandonar Brasília já no meio da semana cresce consideravelmente. E a turma se mandou ontem, sem a menor vergonha.

O Senado fez uma sessão-relâmpago. Renan Calheiros ocupava a cadeira da presidência, às 16h41m. O painel mostrava que 51 excelências passaram por ali, mas só quatorze delas estavam no Plenário. Um projeto foi votado, o que estabelece critérios para o fechamento de escolas em áreas rurais, indígenas e de quilombolas.

Câmara, 17 horas de ontem. A sessão era comandada pelo notório Inocêncio de Oliveira – mais emblemático, impossível. Embora 293 deputados tenham registrado presença, para não correr o risco de ter o salário descontado, não mais de vinte ainda acompanhavam o inoperante parlatório dos poucos colegas que se aventuraram na tribuna.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s