Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sem-cadeia

“É bobagem”. Walter Pinheiro, líder do PT no Senado, sobre a convocação do ministro Fernando Pimentel para depor na Comissão de Ética Pública da Presidência da República, ensinando que, na novilíngua companheira, “bobagem” quer dizer bandidagem impune.

“É bobagem”.

Walter Pinheiro, líder do PT no Senado, sobre a convocação do ministro Fernando Pimentel para depor na Comissão de Ética Pública da Presidência da República, ensinando que, na novilíngua companheira, “bobagem” quer dizer bandidagem impune.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    arilson sartorato

    REALMENTE É BOBAGEM,POIS ESTA COMISSÃO DE ‘ÉTICA’ DA PRESIDÊNCIA E NADA É A MESMA COISA,ÉTICA NESTE GOVERNO?? o NOBRE MINISTRO DEVERIA SIM JUNTAMENTE COM OS DEMAIS QUADRILHEIROS DEPOR NA POLICIA FEDERAL,MAS ESQUECI, ESTAMOS NO PAÍS MARAVILHA DO LULA.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Carlos

    Estes seres abjetos que tungam o dinheiro publico ja estão acostumados com as sacanagens, agora sacanagem mesmo são os orgãos de fiscalização do governo, e a propria justiça que escancara a complacencia , roubar é legal, é bom e da um lucro danado porque não envolve materia prima, portanto sem custo , e melhor não da cana pra ninguem.
    Então idiotas somos nos que pagamos impostos aviltantes para que estes imbecis abarrotem suas contas no exterior.
    Este é o Brasil dos pelegos que administram e aqueles que votam no partidão.

    Curtir

  3. Comentado por:

    Petista arrependido

    Augusto,
    Não é que o petralha tem razão?
    Se é para convocar,que se convoque todos ministros e todos políticos safados,que estamos com o saco cheio de todos eles!!!

    Curtir

  4. Comentado por:

    Ronalde

    Senadores e deputados petistas já têm na ponta da língua o argumento sobre convocações de ministros apanhados em “malfeitos”:
    – é bobagem
    – ele já se explicou
    – é intriga da midia das elites

    Curtir

  5. Comentado por:

    maria-maria

    Bobagem, mesmo. Toda vez que um crápula é “convocado” por seus iguais sai do festerê ovacionado, enaltecido.

    Curtir

  6. Comentado por:

    f tavares

    – mais uns dias o ex-ministro sepúlveda-que-já-não-pertence-mais dá uma entrevista, todo garboso, informando ao respeitável público que nada foi encontrado que possa inculpar o outro excelência. emite uma certidão negativa para o acusado, que retorna o taxímetro para zero, pode começar tudo outra vez, agora com um atestado de boa conduta passado pela Comissão de Ética Pública da… Presidência da República. é a raposa que cuida do galinheiro, dá ração, controla a temperatura, engorda as galinhas, mas não come não. prefere prestar consultoria, meter um cascalho pra dentro e comer no restaurante do atala ou no mr.lam…

    Curtir