Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Seis ou sete

“Não foi correto votar esses projetos com apenas dois deputados decidindo. Deveria ter uma quantidade razoável de deputados. Errei como todos os que não estavam presentes. Assinando o livro, tem que estar presente à votação.” Edson Silva, deputado do PSB do Ceará, um dos que cabularam a sessão do CCJ em que dois parlamentares aprovaram […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 10h39 - Publicado em 27 set 2011, 11h04

“Não foi correto votar esses projetos com apenas dois deputados decidindo. Deveria ter uma quantidade razoável de deputados. Errei como todos os que não estavam presentes. Assinando o livro, tem que estar presente à votação.”

Edson Silva, deputado do PSB do Ceará, um dos que cabularam a sessão do CCJ em que dois parlamentares aprovaram 118 projetos em três minutos, explicando que a reunião nem precisa de quórum, mas deve juntar uns seis ou sete.

Publicidade