Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Saúde, saber e Sangalo

PUBLICADO EM 24 DE JANEIRO “Ricos é que questionam essas coisas, mas o povo precisa de saúde e educação e também de diversão”. Cid Gomes, governador do Ceará, explicando que torrou R$ 650 mil no show que animou a festa de inauguração de um hospital em Sobral, despesa questionada pelo Ministério Público de Contas, porque […]

tarja-an-o-ano-em-frases-2013

PUBLICADO EM 24 DE JANEIRO

“Ricos é que questionam essas coisas, mas o povo precisa de saúde e educação e também de diversão”.

Cid Gomes, governador do Ceará, explicando que torrou R$ 650 mil no show que animou a festa de inauguração de um hospital em Sobral, despesa questionada pelo Ministério Público de Contas, porque decidiu melhorar a vida do povo com pesados investimentos em três setores prioritários: saúde, educação e Ivete Sangalo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Fernando

    Padilha o ministro que tem cara
    de filme de policia

    Curtir

  2. Comentado por:

    razumikhin

    O pôuvo qué…

    Curtir

  3. Comentado por:

    Silvio

    Tendo a saúde e a educação atingido o estado da arte durante seu governo , o governador, não tendo onde investir mais, agora dedica-se a dar diversão para o povo. Os ricos talvez reclamem, mas a rica Sangalo, obviamente que não.

    Curtir

  4. Comentado por:

    João Cândido

    E não é que parte da frente do hospital desmoronou pouco depois? Deveria ter usado a verba para a Sangalo para fazer uma obra que presta. Estes dois palhaços cearenses deveriam sumir de cena. Não foi o idiota do Ciro que na campanha para presidente de 2002 disse que caso vencesse a eleição o papel da sua mulher como primeira dama seria dormir com ele? É o fim da picada…….

    Curtir