Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

#SanatórioGeral: Vergonha internacional

Filha de Lula vai ao exterior provar que o pai é o único larápio e lavador de dinheiro do mundo que há mais de um ano usa a fantasia de preso político

“Uma coisa é quando você sabe que seu pai cometeu um crime, ou seu filho ou sua mãe, e aí você fica triste, mas você sabe que é a justiça. No caso do Lula, a gente pergunta por que. A gente quer os porquês. Está cada vez mais claro que ele é um preso político. Que ele está sequestrado. Está preso sem provas, sem ter cometido crime. Né? Porque pior ainda é não ter cometido o crime. As acusações são infundadas e absurdas”. (Lurian Lula da Silva, filha de Lula, em entrevista ao Portal 4P durante evento em Nova York, confirmando que seu pai é o único larápio e lavador de dinheiro do mundo que há mais de um ano usa a fantasia de preso político)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s