Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

#SanatórioGeral: Torturador do idioma (2)

Collor pode ser transferido do mausoléu da Academia Alagoana de Letras para a cova rasa dos líderes da bancada do cangaço

“É preciso dar um basta nessa irresponsabilidade acusatória. O processo penal não pode se converter em instrumento de arbítrio estatal, tampouco de palanque a serviço de conveniência autopromocional, de inquisidores ocasionais e justiceiros de plantão”. (Fernando Collor, senador do PROS de Alagoas, ao criticar na tribuna do Senado a operação da PF que apura seu envolvimento em esquema de lavagem de dinheiro, numa linguagem tão ridiculamente pomposa que ressuscitou o movimento que pretende transferi-lo do mausoléu da Academia Alagoana de Letras para a cova rasa dos imortais da bancada do cangaço)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. carlos moura

    Mais um dinossauro (este, de pequeno porte) predestinado à extinção.

    Curtir

  2. Paulo Bandarra

    Para ver que a impunidade do STF é histórica.

    Curtir

  3. Paulo Bandarra

    Toffoli luta para voltar os bons tempos.

    Curtir

  4. francisco penin

    Um oximoro: O STF é o guardião da Constituição. Collor foi cassado, mas foi mabsolvido pelo STF. Agora, caro Augusto, eu tomei um baita susto , um abobalhamento juramentado; Sãorney, Toffoli e Maia na fila da comunhão em Roma. Aos 73 janeiros, eu jamais imaginei que viveria para ver esse despautério . A quem condenar; IGREJA OU OS 3 “MOSQUITEIROS”?

    Curtir