Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

#SanatórioGeral: Surto de sinceridade (16)

Jorge Viana qualifica de ‘vexatória’ a situação a que o Brasil foi reduzido pelo seu partido

Estamos falando de dois milhões de pessoas que precisam viver com cerca de 400 reais por mês. Temos quase 40 milhões de brasileiros perambulando pelas ruas para sobreviver, fora do mercado de trabalho. Estão sobrevivendo nas esquinas vendendo pães, pizzas, pegando sobras em supermercados. É uma situação vexatória”. (Jorge Viana, senador do PT do Acre derrotado na tentativa de reeleger-se, ao comentar o mais recente levantamento do IBGE, que constatou o aumento de brasileiros em situação de extrema pobreza em 2017, resumindo o estrago provocado nos anos em que seu partido governou o Brasil)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Julio Rodrigues Neto

    Não é recomendável tirar retrato do Brasil, hoje, com sua extrema pobreza, acima de qualquer limite aceitável. O ideal seria, que toda a população, se igualasse, em “condição de vida”,, com os integrantes dos Três Poderes.

    Curtir