Clique e assine a partir de 9,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

#SanatórioGeral: Solução coerente

Maria do Rosário não admite tabefes, mas é admiradora das cusparadas companheiras

Por Augusto Nunes - 9 nov 2019, 21h20

“Julgam Jean e Zé de Abreu por uma reação imediata. Quem reage a agressão Ñ planeja como agir, quem agride sim. Respeite e seras respeitado”. (Maria do Rosário, deputada federal pelo PT gaúcho, conhecida pelo codinome Solução no Departamento de Propinas da Odebrecht, em 2016, ao elogiar os companheiros Zé de Abreu e Jean Wyllys por cuspirem em desafetos políticos)

“Total solidariedade ao jornalista Glenn Greenwald que sofreu uma agressão covarde, agora pela manhã, num programa de rádio. Inaceitável a postura anti-profissional do agressor, que se acha acima de tudo e de todos. É o absurdo escancarado no Brasil”. (Maria do Rosário, deputada federal pelo PT gaúcho, conhecida pelo codinome Solução no Departamento de Propinas da Odebrecht, neste 7 de novembro, informando no Twitter que gosta de cusparadas mas não admite tabefes)

Publicidade