Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

#SanatórioGeral: Saudade do pesadelo

Marco Maia quer ressuscitar a política de preços adotada por Dilma para apressar a falência da Petrobras

“Enganam-se aqueles que acreditam que aumentando de forma abusiva o preço dos combustíveis está contribuindo para a saúde da economia brasileira. Ao contrário, ao subir o preço dos combustíveis também sobe o frete, os custos de produção e em consequência o valor dos produtos básicos a sobrevivência das famílias brasileiras“. (Marco Maia, deputado federal do PT gaúcho, sobre o projeto de lei que apresentou, defendendo a ressurreição da política de preços adotada por Dilma Rousseff para apressar a falência da Petrobras) 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. Paulo Bandarra

    Ele podia pregar a volta do Plano Cruzado.

    Curtir

  2. Juca Leiteiro

    O problema do país não é mais nem os políticos que não prestam, são partidos inteiros que estão recheados de ladrões de olho nos cofres das estatais.

    Curtir

  3. Juca Leiteiro

    Quando o candidato dizer que consegue apoio de tal partido deveria ser obrigado a citar os fichas sujas que o integram também. Simples, assim.

    Curtir

  4. Juca Leiteiro

    Esse palpiteiro de gestão alheia, acostumado com ambiente de corrupção e gastança desenfreada integra a turma que destruiu a Petrobrás. E o seu colega que representa o Acre luta com RJ e RS na busca da liderança nacional em roubalheira e violência, hein?

    Curtir

  5. O que ele disse antes, ou depois, eu não sei, e assim não dá para fazer juízo do resto. Porém, tirando de lado o português sofrível do cara, será que ele realmente disse algo errado, ou falso? É mentira o que ele anunciou aqui?

    Curtir

  6. Juca Leiteiro

    Ele se esqueceu que é o “convidado especial” que dá continuidade ao desgoverno da gerentona?

    Curtir

  7. Sonia Fausta Tavares Monteiro

    A palavra de ordem do momento é criar, criar sempre e, com raras exceções, não ressuscitar jamais! Será que Marco Maia, do PT, tem idéias mais originais a oferecer?

    Curtir