Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

#SanatórioGeral: Presidiário 171

Lula diz tudo o que pensa num artigo em que afirma que está impedido de dizer tudo o que pensa

“Aqueles que não querem que eu fale, o que temem que eu diga? O que está acontecendo hoje com o povo? Não querem que eu discuta soluções para este país? Depois de anos me caluniando, não querem que eu tenha o direito de falar em minha defesa?” (Lula, em artigo que alguém escreveu, ele assinou e a Folha publicou nesta quinta-feira, reivindicando o direito de apontar saídas para a crise em que o Brasil afundou depois de governado durante 8 anos por um analfabeto funcional e outros 5 por um poste incapaz de dizer coisa com coisa)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Achei ótima a frase do Çapo: “Não querem que eu disc uta soluções para este país? ”
    .
    O analfa vigarista arrebentou com o País, apesar das potencialidades que temos e ainda se atreve a dar opinião no receituário pra sanar o estrago !!!???????????

    Curtir

  2. Ataíde Jorge de Oliveira

    1… 7 …1
    7.. 😮 ..7
    1… 7 …1

    Curtir

  3. Ataíde Jorge de Oliveira

    ps
    1… 7 …1
    7.. 😮 .7
    1… 7 …1

    Curtir

  4. Ataíde Jorge de Oliveira

    ps²
    1… 7 …1
    7. 😮 .7
    1… 7 …1

    Curtir

  5. Pergunta: “(…) o que temem que eu diga?” Resposta: bobagens a rodo, delírios sem nexo, cretinices sem freio, alucinações ideológicas, erros de português a granel, ideias de jerico em geral, bernardices em escala industrial, além da tradicional falta de assunto que sempre descamba pra metáforas idiotas comparando futebol com seja lá o que for. Tá respondido?

    Curtir

  6. Sonia Fausta Tavares Monteiro

    Lula mente desde sempre, e disso sabemos todos. Agora , o que mais me espanta é que um conhecido Jornal aceite divulgar semelhantes mentiras, através da publicação de um artigo supostamente escrito por Lula, onde tenta influenciar quem ainda não entendeu que, caso fosse proibido de falar, um presidiário como Lula, não estaria enviando matéria para o mencionado jornal! Uma vergonha para a imprensa séria, onde sabemos que primam sempre pela verdade! Uma vergonha , e não dá mesmo para entender!!!

    Curtir