Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

#SanatórioGeral: Poste esquizofrênico

Haddad finge que seu partido não fez tudo para acabar com a liberdade de imprensa num artigo em que louva a liberdade de imprensa

“Nesse admirável mundo novo, a presença do The Intercept e de Glenn Greenwald entre nós é uma felicidade e fonte de inspiração para novas formas de cooperação entre jornalistas. A reputação internacional de Moro como juiz está comprometida, mas isso não lhe dá o direito de usar seu poder como ministro para prejudicar quem cumpre seu dever. Faria melhor se tomasse a conduta profissional de Greenwald como modelo”. (Fernando Haddad, sem ocupação conhecida desde outubro, louvando a liberdade de imprensa em sua coluna na Folha e fingindo esquecer que integra o partido que fez o diabo para aprovar o “controle social da mídia” e outros truques forjados para assassinar a liberdade de imprensa)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Geraldo Pereira

    É de arrepiar imaginar que esse apedeuta foi ministro da Educação.

    Curtir