Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

#SanatórioGeral: Poste desmemoriado

Haddad finge esquecer que Temer foi duas vezes vice de Dilma e que Meirelles presidiu o Banco Central nos 8 anos de governo Lula

“O Brasil é muito maior que esse projeto que está no poder. O Bolsonaro representa um retrocesso muito grande no imaginário do brasileiro em relação ao seu próprio país. Eles não estão no poder há três meses: o que o Bolsonaro representa está há três anos no poder. O Paulo Guedes é um Michel Temer radical, um Henrique Meirelles radical. A gente cobra resultado porque faz três meses que eles prometeram que a PEC do Teto e a reforma trabalhista iam resolver os problemas. Eles vivem mentindo para as pessoas”. (Fernando Haddad, sem emprego conhecido desde outubro, em entrevista ao canal no YouTube inaugurado por Lindbergh Farias e Vanessa Grazziotin, fingindo esquecer que Michel Temer foi duas vezes vice de Dilma Rousseff e que Henrique Meirelles presidiu o Banco Central nos 8 anos de governo Lula)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. antonio santos

    Não lhe falta memória! Lhe falta vergonha na cara por mais essa mentira!

    Curtir

  2. Petista chamando os outros de mentiroso kkkkkkkkkk

    Curtir