Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

#SanatórioGeral: Ponto de vista

Guilherme Boulos explica que, "se o Código Penal fosse levado a sério, Bolsonaro estaria preso e não candidato a presidente"

“Ele não deve ser tratado como concorrente, mas como criminoso”. (Guilherme Boulos, candidato à Presidência pelo Psol e líder do MTST em invasões a propriedades privadas e badernas em geral, acusando o deputado Jair Bolsonaro de ser igual à dupla de delinquentes formada por Lula e pelo declarante)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. Presos deveriam estar o molusco pelos crimes que cometeu e esse cidadão do mst, uma vez que em qualquer lugar do mundo invadir propriedade privada é crime.

    Curtir

  2. E o Boulos cremado.

    Curtir

  3. O Nazismo se extinguiu da face da Terra em 20. O bolchevismo perdura desde a instalação na Ruassia, com dinheiro alemão, até hoje. PT e Boulos com Stédile e Lula ainda vão dar muito trabalho. Nietzsche disse que a forma mais degenerada de organização política é a democracia, onde um zero como o Boulos vale um e um Neymar, por exemplo também vale um. Boulos do Zero foi a um. Quem ganhou?

    Curtir

  4. Sonia Fausta Tavares Monteiro

    Está mesmo trocando tudo! Não seria a ele próprio que se refere? Qual dos dois está sempre envolvido naquelas arruaças do MST?

    Curtir