Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

#SanatórioGeral: Paim é assim

Senador do PT defende o extermínio de empregos para manter a Previdência como está

“…Esta é a realidade do governo Temer q penaliza o trabalhador c/ salários menores e sem direitos da CLT, como 13°, férias, etc. É muita covardia. O Brasil está caminhando para o trabalho escravo. A reforma trabalhista é um retrocesso. E ainda querem acabar com a Previdência”. (Paulo Paim, senador do PT do Rio Grande do Sul, no Twitter, sugerindo que é pior acabar com alguns direitos da CLT do que acabar com o trabalho, como fez Dilma Rousseff)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. Sonia Fausta Tavares Monteiro

    Esta é bem a marca do PT, que durante os 13 anos em que esteve no poder, não fez outra coisa, senão acabar com o trabalhador. Será que o senador Paulo Paim esqueceu-se de mencionar a taxa de desemprego deixada pelo seu partido, quando aboletado no poder? Não seria essa a covardia a que se refere? Pode ser!

    Curtir

  2. Inides Bonelar da Fonseca

    Para os petista, a coisa só é boa quando é boa para eles. Ao longo de muitos anos temos visto o PT sempre se posicionando contra qualquer coisa, se essa coisa não os beneficia. Pensar nos outros? Nem pensar! Quem acompanha os noticiários de meados da década de 70 para cá tem visto isso constantemente. Até a Constituição o PT foi contra. Aliás, temos visto muitos erros provocados por eles ou a mando deles. Eu acompanho a Veja por muito tempo e uns combatentes ferrenhos dessa cambada continua na ativa. Uns ainda por aqui, outros fora mas com a mesma mantendo a mesma linha em defesa do Brasil. Mas tem um que saiu da Veja a quase um ano e noto que bandeou pro lado podre ao questionar as ações que incriminam o Da Silva. Até algum tempo era o INIMIGO Nº1 do tal, mas já li editoriais dele questionando o Moro. Ora, não lhe cabe tal competência ou ele gostaria de ser o advogado do Da Silva?
    Sabe, não me compete criar polêmica em lugar algum, mas sou um dos brasileiros afetado pelo desastre PT..Não concordo com mudança de postura de quem era um crítico ferrenho do tal QUADRILHEIRO. Será que também não vai parar nas malhas da LAVA JATO? Ai tem!

    Curtir

  3. Petista bom, é petista…….
    Bom……,
    Deixemos que o Capeta complete a frase.

    Curtir