Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

#SanatórioGeral: Olha o camburão!

Em fim de mandato e já demitido pelo eleitorado cearense, Eunício está mais preocupado com o Judiciário do que com a reforma da Previdência

“Eu não estou preocupado com volta ou não do PT. Quem deve saber o que quer para a frente, quem assumiu a responsabilidade de governar o Brasil, infelizmente, não fui eu. É fácil levantar todos os projetos que estão na Câmara e no Senado que podem ser pautados. Até o último dia em que eu for presidente, ninguém vai interferir nesse Poder, a não ser por entendimento, por conversa e harmonia”. (Eunício Oliveira, o “Índio” da Odebrecht, presidente do Senado demitido pelo eleitorado cearense, ensinando que um parlamentar delinquente prestes a perder o foro privilegiado faz qualquer negócio para aprovar um aumento escandaloso para o Judiciário e deixar para o próximo século a votação da reforma da Previdência)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s