Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

#SanatórioGeral: Nota zero

Mercadante explica que, como os governos petistas tornaram o sistema educacional mais que perfeito, a qualidade do ensino público no Brasil continua péssima

Colocamos a educação e a saúde no centro estratégico das políticas públicas de Estado e acabamos progressivamente com a DRU e aprovamos a lei que vinculou os recursos dos royalties do petróleo e do Fundo Social do Pré-Sal para a educação e para a saúde. No caso da educação, esse novo padrão público de financiamento, construído nos governos Lula e Dilma, assegurou um crescimento real no orçamento da educação, descontada a inflação, de 206%.“. (Aloizio Mercadante, ex-ministro da Educação de Lula, explicando que, como os governos do PT tornaram o sistema educacional mais que perfeito, continua péssima a qualidade do ensino público brasileiro)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s