Clique e assine com até 92% de desconto
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

#SanatórioGeral: Larápio exigente

Advogados de Sérgio Cabral explicam por que o Tio Patinhas da corrupção não merece ser transportado por viaturas policiais

Por Augusto Nunes Atualizado em 7 jun 2018, 13h55 - Publicado em 6 jun 2018, 13h25

“O pedido se deve não apenas à dignidade dos cargos que o requerente ocupou durante quase trinta anos de intensa vida pública, ou a alguma pretensão de tratamento privilegiado, como poderia soar a um açodado. Mas especialmente à sua condição clínica de paciente de artrose aguda no joelho direito, o que tem lhe causado intenso sofrimento toda vez que precisa ser deslocado na caçamba das viaturas policiais durante os cerca de 55 quilômetros de extensão da Avenida Brasil, com as pernas flectidas em ângulo ortopedicamente anômalo”. (Rodrigo Roca e Renata Azevedo, advogados de Sérgio Cabral, na petição enviada ao juiz Marcelo Bretas, explicando que, por ter viajado muitos anos apenas em helicópteros e carrões bancados pelos pagadores de impostos, seu cliente não tem preparo físico para ser transportado na traseira do camburão)

Publicidade