Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

#SanatórioGeral: Isto é Ideli

O berreiro à procura de uma ideia continua vivo, mas com a cabeça em adiantado estado de decomposição

“Quero render minhas homenagens ao Movimento dos Trabalhadores Sem Teto. O que a rapaziada do MTST fez no dia de ontem é de rasgar de elogio e de dar parabéns o tempo inteiro. Por que? Não só deixou claro que não só podia ter reintegração de posse, porque quem tinha que pedir a reintegração de posse não era o Lula, porque o Lula não é o proprietário. Quem é a proprietária daquele triplex é a OAS. Mas o mais importante que eles fizeram foi filmar aquele muquifo por dentro, gente, porque aquilo ali é um muquifo. Tem Minha Casa Minha Vida melhor que aquilo. Aquilo não vale nunca 2 bilhões. Vocês viram a cozinha que a reforma custou 1 milhão e meio? Naquela cozinha eu teria vergonha de entrar. Eu não faria uma feijoadinha lá dentro, e eu acredito que também, quando a dona Marisa não quis aquilo, quando o Lula não quis comprar aquilo foi porque aquilo ali era um horror”. (Ideli Salvatti, o berreiro à procura de uma ideia que foi senadora e ministra da Pesca, comunicando ao mundo que está viva, mas com a cabeça em adiantado estado de decomposição)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Ataíde Jorge de Oliveira

    -:-KöÏzZzA-de-pobre,né,ïDê£y££y!
    Mas, pra quem era, a ga££ega! — Baca£hau basTava,né:vejA 😮

    Curtir

  2. “Naquela cozinha eu teria vergonha de entrar.” (Ideli Salvatti)
    “Mas a gente não te convidou, idiota!” (MTST)

    Curtir

  3. ronaldo silva

    É de dar dó uma ex senadora falar tanta bobagem assim. Claro que o ex não iria se expor e reclamar da invasão desse bando de baderneiros. Ele quer distância do caso. Esse tríplex lhe rendeu 12 anos e meio de sol quadrado. Que é o sol da democracia.

    Curtir

  4. Paulo Bandarra

    Ué? A cozinha encolheu depois de colocarem os móveis planejados pago pela empreiteira?

    Curtir

  5. Onde estava a cabeça do povo de Santa Catarina quando elegeu essa NABA como senadora da república ???????? O país não tem solução. Fui !!!

    Curtir

  6. Sonia Fausta Tavares Monteiro

    Dizem que os olhos são o espelho da alma! Pois é… se assim for, o que se pode ver refletido no olhar da Ideli Salvatti, pelo menos na foto acima, é mesmo assustador! Desequilíbrio total! Que medo!!!

    Curtir

  7. Paulo Cardoso

    Os funcionários da OEA em Washington devem estar comemorando, se livraram desse lixo. Espero que os paranaenses tenham aprendido a lição e não repitam o erro.

    Curtir

  8. Ricardo Magalhães Pinto

    esta coisa esquisita não tem foro privilegiado, porque ainda não está na cadeia ????

    Curtir