Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

#SanatórioGeral: Indignação seletiva

Deputada federal petista não se surpreende com os bandidos do próprio partido que procuram o juiz

“Em que país do mundo uma presidente do Supremo reúne-se com um presidente da República investigado por formação de quadrilha, lavagem de dinheiro e obstrução de Justiça?” (Erika Kokay, deputada federal pelo PT do Distrito Federal, indignada com o encontro entre Cármen Lúcia e Michel Temer, sem dizer se acha pior a presidente do STF receber o presidente da República ou ser surpreendida por uma visita, sem aviso prévio, de seis parlamentares petistas, entre eles Gleisi Hoffmann, velha conhecida das listas de propina da Odebrecht)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Cármen Lúcia deve estar pagando por algum terrível pecado cometido em vidas passadas. Primeiro, Gleisi. Agora, Temer… Putz, que mais falta a essa coitada? Uma visitinha do Maluf!?

    Curtir

  2. HOJE o carioca vive dividido por muro com arame cortante em cima e eletrizado, nos prédios onde vive. Do lado de fora a criminalidade e assassinatos pra todo lado. Do lado de dentro mercadorias de origem duvidosa, provavelmente, vindas do roubo de carga, trabalho informal nas instalações do prédio(inclusive da auto vistoria do Edupaes) e, contratações informais de pessoas seguradas do INSS ou que não podem ser identificadas. Não existe na maioria, nota fiscal legítima modelo secretaria de fazenda , sem contribuições sociais e, muito menos contratos e responsabilidade técnica correspondente. Os balancetes de prestação de contas das despesas com o nosso dinheiro das taxas condominiais são feitos com papéis sem valor fiscal, a farsa é a afirmação de que a “convenção do condomínio” não exige Nota Fiscal legítima e nem carteira de trabalho, estando acima das LEIS. A VIOLÊNCIA NUNCA VAI DIMINUIR.E a economia popular vai para o ralo da corrupção

    Curtir

  3. Sonia Fausta Tavares Monteiro

    Erika Kokay se lembra muito bem do episódio da invasão da sala da Ministra , mas, como todo crente da seita, prefere ser chamada de desmemoriada, do que dar a resposta certa!

    Curtir