Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

#SanatórioGeral: Delação conveniente

José Eduardo Cardozo informa que o PT reconhece toda delação premiada que seja do interesse dos integrantes da seita

“Agora, na delação premiada do senhor Lúcio Funaro, ficou demonstrado que o ex-deputado Eduardo Cunha comprou votos de parlamentares em favor do impeachment (…) Entendemos que na defesa da Constituição e do Estado democrático de direito o Poder Judiciário não poderá deixar de se pronunciar a respeito, determinando a anulação do impeachment de Dilma Rousseff, por notório desvio de poder e pela ausência de qualquer prova de que tenha praticado crimes de responsabilidade”. (José Eduardo Cardozo, advogado de Dilma Rousseff, sua única cliente, ao informar que pedirá a anulação do impeachment da ex-presidente baseado na delação premiada de Lúcio Funaro, sem explicar se os petistas passam a reconhecer toda delação premiada ou só aquelas que não contradizem os dogmas e o chefe da seita)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Hoje, na maioria dos brasileiros , não temos segurança na política desastrosa que vem produzindo uma insegurança a nossa pais , hoje temos 85% dos políticos envolvido no lava jato ver Bolsonaro uma solução, é muito ruim, uma pessoa que tem os mesmo ideais da Venezuela que defende a repressão, aos que não sege s sua ideologia de repressor, ele é uma vergonha nacional

    Curtir

  2. Lúcio Jacomini

    Esse é o famoso roubei mas não fui eu.
    Até quando vamos aceitar essas tranqueiras na política nacional?

    Curtir