Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

#SanatórioGeral: Amante sincera

Gleisi volta a lembrar os brasileiros que o estrago causado por 13 anos de governos petistas foi bem pior do que se imaginava

“Vem Bolsonaro dizer que vai “consertar” o Brasil. O que ele quer é “consertar” o país para os banqueiros! A Previdência não é a saída para melhorar a economia brasileira, que está em queda livre, nem muito menos para gerar empregos. Assim, como não foi um bom negócio a Reforma Trabalhista aposta do governo Temer para reduzir o desemprego pois as vagas não apareceram”. (Gleisi Hoffmann, deputada federal e presidente do PT, mais conhecida pelo codinome Amante no Departamento de Propinas da Odebrecht, alertando mais uma vez os brasileiros que nem uma ampla reforma Trabalhista e Previdenciária serão capazes de consertar em pouco tempo o estrago feito por 13 anos de governos petistas)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Geraldo Pereira

    Não entende nem de economia doméstica e fica aí dando pitacos na Economia do País que seu ParTido destruiu de uma forma avassaladora.

    Curtir

  2. carlos moura

    Essa gente quer voltar ao poder para dobrar a meta: 27 milhões de desempregados.

    Curtir