Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

#SanatórioGeral: Amante fiel

Gleisi repete que, em 2019, uma cela de cadeia em Curitiba será promovida a gabinete do presidente da República

“Luiz Inácio Lula da Silva será o candidato do Partido dos Trabalhadores à Presidência da República porque é o líder político mais apto a trazer de volta a estabilidade ao Brasil, suas instituições e sua economia”. (Gleisi Hoffmann, conhecida como Amante ou Coxa no Departamento de Propinas da Odebrecht, ao reiterar que o chefão será o primeiro governante da História a presidir um país usando como gabinete uma cela de cadeia) 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. Julio Rodrigues Neto

    Sequestraram o Pais. A bocada dos partidos no Tesouro, este ano, será de 2,5 bilhões e Reais ( 1,7 bilhão do fundo de campanha + 800 milhões do Fundo Partidário ).

    Curtir

  2. Jose Oliveira Martins

    É uma vergonha. Esta “pilantra” apelidada de “AMANTE” pelo pessoal da Odebrecht me parece pelo arroubo em defender o LULARAPIO que é AMANTE de verdade e o seu marido um tremendo CORNO.

    Curtir

  3. Edson Penido

    O Macaco quer saber amante de quem????

    Curtir

  4. severiano filho

    A estratégia do PT da Gleisi/Coxa/Amante (segundo o departamento de propinas da Odebrecht) não vai dar certo dessa vez: Manter uma candidatura que não existe e transferir votos para um eleger um poste qualquer. Só vai funcionar com a militância paga, cada vez menor.

    Curtir

  5. Sonia Fausta Tavares Monteiro

    Só mesmo alguém sem a menor noção de como se elege um presidente num país democrático, diria semelhante asneira, e Gleisi Hoffmann não deixa por menos, e faz questão de demonstrar o quanto não sabe de coisa alguma! Pelo jeito, não sabe, não quer saber, e até tem ódio de quem sabe! Pior pra ela!!!

    Curtir