Clique e assine a partir de 9,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

#SanatórioGeral: Amante criativa (2)

Gleisi culpa Bolsonaro pelo motim dos PMs cearenses, pelo surto de Cid Gomes e por todos os problemas do Estado governado pelo PT

Por Augusto Nunes - Atualizado em 26 fev 2020, 20h59 - Publicado em 24 fev 2020, 07h08

“Bolsonaro tem que se explicar direitinho e se portar como um presidente da República. Está nas mãos dele o que vai acontecer no Ceará. A forma como ele vai se comportar, como seus filhos vão se comportar e como ele vai falar daqui para a frente sobre o motim”. (Gleisi Hoffmann, deputada federal e presidente do PT, conhecida pelo codinome Amante no Departamento de Propinas da Odebrecht, que culpa Bolsonaro pelo desemprego produzido pelos governos Lula-Dilma, pela fome na África e pela crise do Oriente Médio, agora responsabilizando o presidente brasileiro pelos surtos de Cid Gomes e por todos os problemas do Estado governado pelo petista Camilo Santana)

Publicidade