Clique e assine com até 92% de desconto
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

#SanatórioGeral: Amante ardilosa

Gleisi acusa a campanha de Jair Bolsonaro de ter vencido a eleição por ter feito a mesma coisa que fez a campanha de Haddad, que perdeu a eleição

Por Augusto Nunes 18 jun 2019, 16h45

A difusão massiva de mentiras e notícias falsas contra o PT e o candidato Fernando Haddad foi parte de uma ação orquestrada para impedir que as eleições de 2018 transcorressem no campo limpo da democracia. Ela se soma à farsa judicial armada para condenar e prender injustamente o presidente Lula, que é inocente das acusações armadas contra ele, de forma a impedir sua candidatura que seria vitoriosa segundo todas as pesquisas.“. (Gleisi Hoffmann, deputada federal e presidente do PT, conhecida pelo codinome Amante no Departamento de Propinas da Odebrecht, explicando, em artigo publicado no site do partido, que Bolsonaro só venceu a eleição porque sua campanha pagou por bombardeios de mensagens pelo WhatsApp contra a campanha de Fernando Haddad, multada em março deste ano por ter financiado um site com ataques a Bolsonaro no mecanismo de busca do Google)

Publicidade