Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Reynaldo-BH: É preciso que as ruas sejam devolvidas aos seus verdadeiros donos

Bandidos! Na fantasia de mascarados, na covardia de não assumirem as identidades, no método e principalmente no ROUBO das ruas que nunca foram deles. Instrumentalizados desde o início. Não podemos esquecer que o tal Movimento Passe Livre, quando da primeira manifestação dirigida ao Governo Alckmin, usou punks para barbarizar e aterrorizar a população. O estratagema foi […]

Bandidos! Na fantasia de mascarados, na covardia de não assumirem as identidades, no método e principalmente no ROUBO das ruas que nunca foram deles. Instrumentalizados desde o início. Não podemos esquecer que o tal Movimento Passe Livre, quando da primeira manifestação dirigida ao Governo Alckmin, usou punks para barbarizar e aterrorizar a população. O estratagema foi admitido pelos tais líderes do MPL.

Daí ao próximo passo, o caminho foi curto. Saem os punks e entram os bandidos covardes de cara tampada.

O ROUBO das ruas – que em junho e julho foram do povo – é mais um dos cometidos pelos nazifascistas da Era da Mediocridade. No Rio de Janeiro, atacam Sérgio Cabral e esquecem que as obras da Copa são de responsabilidade do governo federal.

Em São Paulo, voltam às ruas contra Alckmin e elogiam Haddad pelo aumento extorsivo do IPTU que – será promessa? – financiará para todos o passe livre em ônibus, trens e metrô na maior cidade da América Latina. Como se alguma conta pudesse suportar esta ridícula proposição.

Que fique claro: estes bandidos de preto, covardes com as caras cobertas são animais numa manada sem vontade própria nem capacidade de ruminar ideias. São frutos diretos (e diletos) do aparelhamento das manifestações por parte de quem era alvo das mesmas.

Não são contra o estado. São contra Estados da federação que são governados por partidos de oposição. Escolhem alvos secundários em substituição aos verdadeiros responsáveis. Alteram as palavras de ordem.

O povo nas ruas não pediu passe livre em transportes. A palavra de ordem era: “Não é pelos R$ 0,20!”, lembram-se? As manifestações eram contra a impunidade dos mensaleiros, pelo fim da ameaça ao Ministério Público, pela exigência de escolas e hospitais minimamente decentes e pela mudança do que vivemos.

A tentativa primeira (e primária) de se apoderar do movimento por parte do lulopetismo, resultou na expulsão sumária destes manifestantes. Na queima de bandeiras. No nojo declarado e explicitado.

A segunda tentativa está em curso e parece ter funcionado. Atemorizar o cidadão, tirando-o das ruas e das manifestações.

É preciso dar o nome às mulas desta carroça de criminosos. Além da violência física, da agressão vulgar, do vandalismo (que se transforma em furto de lojas), há o ROUBO das ruas. A violência maior.

Devolvam nossas ruas, bandidos mascarados. Juntem-se aos bandidos sem máscaras. Vão para as ruas, mas no subsolo das mesmas.

A terceira tentativa é buscar um cadáver. De preferência em SP, para que o Estado (e a PM) seja estigmatizado como selvagem e assassino. Pouco importa quem seja o assassinado. Contanto – na covardia que demonstram – não seja um deles. De preferência, um popular qualquer, um cidadão sem culpa. São bandidos. E covardes.

Não prego a violência em resposta à violência. EXIJO a aplicação da lei. Sem que a OAB vá defender bandidos em nome sabe-se lá de quê. Que o Ministério Público se lembre que o POVO foi às ruas para garantir a independência do Parquet Público e este não está usando a mesma para o que dele se espera.

Que a imprensa PARE de chamar bandidos de “vândalos” ou de “manifestantes”. São BANDIDOS. Em defesa do MEU DIREITO de manifestação, é preciso que as ruas sejam devolvidas aos verdadeiros donos: NÓS!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Marco Felix

    Quadrilheiros essa corja e a tolerância com os bandidos já passou dos limite. Quem paga a conta somos nós e as instituições públicas estão cheirando mofo com essa cumplicidade vergonhosa. A lei cade ela?

    Curtir

  2. Comentado por:

    Intolerância DITATORIAL petista: O PT, aquele partido que quer dialogar com os fascistas blacks bocs (aqueles que tentam matar policiais, queimam viaturas policiais e destroem tudo o que vem pela frente) hoje, em SP, mandou prender manifestantes pacíficos, que tão somente fizeram barulho na Câmara Municipal contra o imoral e ilegal (sim, ilegal, houve antecipação de sua votação, ferindo a pauta publicada no diário oficial, e por extensão com ofensa ao princípio da publicidade). Esta é a intolerância petista: tumulto na casa dos outros é democracia, democracia na casa petista é tumulto, afinal são regidos pela máxima: “xingue-os do que você faz, acuse-os do que você é” (http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/10/1364473-protesto-contra-aumento-do-iptu-encerra-sessao-na-camara-de-sp.shtml)

    Curtir

  3. Comentado por:

    Zizi Cat

    Tudo o que se está vendo nas ruas tem pouco sentido para as pessoas ,cuja compreensão do mundo em geral e da democracia em particular, se apoia sobre os princípios e valores da civilização judaico – cristã e ocidental,a qual , promoveu um incomparável salto de qualidade ao modo de vida e ao comportamento humanos. Tem ,no entanto, todo sentido na lógica perversa e destrutiva dos ideólogos comunistas bolivarianos que desejam experimentar exercer todo o domínio e todo o poder sôbre a sociedade( qualquer que seja ela), reconhecem sua própria incompetência em alcançar tal domínio pelos meios históricos pacíficos e reconhecidos secularmente. Trata-se da destruição dos pilares da civilização ,como a conhecemos no ocidente, a partir do seu núcleo interno,recurso necessário e anterior à dominação.É a prática do marxismo contemporãneo recomendado por teóricos como A.Gramsci posta em ação pelo foro de S.Paulo! Porisso parece tudo tão extranho à lógica e ao bom senso.Não nada de casual neste processo! Seu desenrolar tem comando e até foi anunciado por quem disse que ” o bicho iria pegar ” e por quem anunciou sem nenhum pudorque em ano eleitoral ” vale tudo “! Assim fazem parte deste conserto: a orquestração do sindicalismo ; a pedagogia da ” cidadania ” nas escolas hà muitas décadas; a distorção da função do direito e da noção de justiça; a tentativa de usar as igrejas e associações religiosas como veículos mundanos de ação social perdendo seu destino e função de realização espiritual; a subjugação das forças armadas e de segurança ao poder do Estado; a distorção e corrupção das funções políticas;a contínua e sistemática confrontação entre os diferentes grupos humanos , a saber: as “elites”x pobres; negros x brancos ; opressores e oprimidos; dominadores x dominados ; etc.Tudo isto obedece a um calculado e maquiavélico plano pacientemente urdido! O ápice deste processo será a mordaça à imprensa e aos meios de comunicação. Está na hora, aliás , já passa da hora , de as pessoas lúcidas reunirem meios de se defenderem . Custou-nos tão cara a reconquista da democracia! E agora vamos entregá-la assim sem mais nem menos a estes ambiciosos , toscos , nosso destino ??

    Curtir

  4. Comentado por:

    Silva

    Enquanto gente de extrema-esquerda (entusiastas e protetores dos black blocks que vandalizam, lincham, atacam a propriedade privada) na imprensa, na OAB e na Justiça, continuarem fazendo o possível para impedir que os vândalos criminosos fiquem presos e fazendo o possível e o impossível para criminalizar a polícia, enquanto isso for assim, o vandalismo e a violência continuarão. Enquanto o PT assistir a tudo com um grande sorriso mal-disfarçado, a coisa continuará assim. Estamos SEQUESTRADOS por esquerdopatas infiltrados nos órgãos que deveriam zelar pela nossa segurança e pelo ato de governar. A reação precisa vir da sociedade num imenso protesto de repúdio aos black blocks.

    Curtir

  5. Comentado por:

    Maria MG

    Augusto, com licença, vou repetir a fala da Sílvia aí de baixo, porque concordo demais!
    FALAR A PALAVRA CERTA : BANDIDOS. Esta é a realidade, se não fossem bandidos não usariam máscaras. São contratados e contratados pelo PT não há engano. Todo mundo sabe, todo mundo já percebeu que este terrorismo não é a favor do povo mas contras os Governadores que não são petistas. É óbvio e ululante. Lula disse “a rua é nossa”, Gilberto Carvalho disse “o bicho vai pegar” Dilma disse “vai fazer o diabo”. Querem mais? Devem estar oferecendo cargos e benefícios para algum partido levar a culpa.

    Curtir

  6. Comentado por:

    leandro rodrigues

    Parabéns por este excelente artigo; Você discorreu o que os verdadeiros brasileiros pensam desses “manifestantes” que na verdade não passam de ,BANDIDOS,protegidos pelo estado dos petralhas

    Curtir