Clique e assine a partir de 8,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Religiosidade é isso

“Acho importantíssimo o apoio das igrejas à nossa candidatura. Tenho dito que a igreja é linha de conduta da sociedade, as pessoas em um culto não praticam crime. Em nosso governo não vamos permitir que as igrejas sejam fechadas, vamos regularizar”. Celso Russomano, candidato do PRB à prefeitura de São Paulo, revelando que, como os […]

Por Augusto Nunes - Atualizado em 31 jul 2020, 08h09 - Publicado em 14 ago 2012, 01h34

“Acho importantíssimo o apoio das igrejas à nossa candidatura. Tenho dito que a igreja é linha de conduta da sociedade, as pessoas em um culto não praticam crime. Em nosso governo não vamos permitir que as igrejas sejam fechadas, vamos regularizar”.

Celso Russomano, candidato do PRB à prefeitura de São Paulo, revelando que, como os devotos não atiram uns nos outros durante um culto, vai permitir que templos instalados em prédios em situação irregular continuem abertos ao público com as bênçãos da administração municipal.

Publicidade