Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Rebanho sem banho

“O governo federal está atento a isso, só não posso recuperar o rebanho ainda enquanto tem seca, se não vão morrer outra vez. Mas eu quero assegurar ao agricultor, ao pequeno proprietário, aquele que teve a sua cabrinha morta, o seu bodinho, o seu boizinho… eu quero assegurar que governo federal vai recompor isto”. Dilma […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 06h41 - Publicado em 12 mar 2013, 23h53

“O governo federal está atento a isso, só não posso recuperar o rebanho ainda enquanto tem seca, se não vão morrer outra vez. Mas eu quero assegurar ao agricultor, ao pequeno proprietário, aquele que teve a sua cabrinha morta, o seu bodinho, o seu boizinho… eu quero assegurar que governo federal vai recompor isto”.

Dilma Rousseff, em visita às obras do Canal do Sertão Alagoano, internada por Celso Arnaldo ao garantir que tomará providências para reparar os diminutivos danos da seca quando não houver mais seca.

Publicidade