Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

PT & PCC

“Graças a Deus, eu nunca tive ligação com nenhuma facção criminosa. O que estão me acusando não condiz com a realidade. Primeiro, porque estava prestando um serviço para a população da cidade de São Paulo, fazendo que não houvesse greve”. Luiz Moura, deputado estadual do PT de São Paulo, sem explicar por que precisa reunir-se […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 03h46 - Publicado em 28 Maio 2014, 17h38

“Graças a Deus, eu nunca tive ligação com nenhuma facção criminosa. O que estão me acusando não condiz com a realidade. Primeiro, porque estava prestando um serviço para a população da cidade de São Paulo, fazendo que não houvesse greve”.

Luiz Moura, deputado estadual do PT de São Paulo, sem explicar por que precisa reunir-se com colegas do PCC para impedir que motoristas e cobradores de ônibus paralisem a capital paulista com greves ilegais.

 

Publicidade