Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

PSDB se une pela primeira vez desde 2002 para disputar o HSV com Serra e Aécio

Pela primeira vez desde 2002, o PSDB estará unido numa campanha eleitoral. O milagre consumou-se na convenção realizada no fim de semana, quando os tucanos resolveram lançar as candidaturas do ex-governador José Serra e do senador Aécio Neves ao título de Homem sem Visão de Maio. Como a campanha começou dois dias antes do fim […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 11h53 - Publicado em 24 Maio 2011, 19h33

Pela primeira vez desde 2002, o PSDB estará unido numa campanha eleitoral. O milagre consumou-se na convenção realizada no fim de semana, quando os tucanos resolveram lançar as candidaturas do ex-governador José Serra e do senador Aécio Neves ao título de Homem sem Visão de Maio. Como a campanha começou dois dias antes do fim do primeiro turno, Serra e Aécio sabem que têm poucas chances de chegar à enquete. Mas já se preparam para a disputa de junho. “Eles estão mais amigos do que nunca”, confidenciou um alto dirigente do partido. “E já combinaram que quem tiver menos votos neste mês vai apoiar o outro”.

A candidatura de Serra tornou-se inevitável quando enxergou uma “evolução patrimonial” no milagre da multiplicação do patrimônio de Antonio Palocci. “O chefe vai dizer agora que também não vê nada demais na evolução patrimonial do José Dirceu”, contou um assessor. Aécio ganhou força por ter enxergado uma ameaça à governabilidade na investigação do escândalo. “Ele acha que acertou na mosca ao declarar que tem muito respeito pelo Palocci”, contou uma ex-namorada do candidato.”E vai aproveitar a campanha para informar que sempre teve muito respeito pelo Lula e pela Dilma”.

Agora a disputa esquentou de vez, leitores-eleitores! Chegou quem faltava! Mas novos candidatos ainda podem surgir! Quem será o vencedor? Ou vencedora? Que vença o pior!

Publicidade