Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Prova viva

“Está claro que, impotente diante da aprovação popular recorde que o nosso projeto reuniu junto ao povo, a parcela conservadora da elite, por meio de seus órgãos de comunicação, tenta colocar em dúvida o futuro do Governo Dilma. Tenta, de forma canhestra, transfigurar o partido que ajudou a mudar o Brasil em ameaça a esse […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 12h04 - Publicado em 6 Maio 2011, 16h22

“Está claro que, impotente diante da aprovação popular recorde que o nosso projeto reuniu junto ao povo, a parcela conservadora da elite, por meio de seus órgãos de comunicação, tenta colocar em dúvida o futuro do Governo Dilma. Tenta, de forma canhestra, transfigurar o partido que ajudou a mudar o Brasil em ameaça a esse programa de crescimento econômico e social, quando o que se dá é exatamente o contrário”.

José Dirceu, ainda em liberdade, em artigo publicado nesta sexta-feira, explicando que tanto o PT não atrapalha o crescimento econômico e social que um dos fundadores do partido pôde aposentar-se como guerrilheiro de festim e dedicar-se ao ofício muito lucrativo de facilitador de negócios capitalistas selvagens.

Publicidade